By

Já viu o vídeo de Rogers Waters contra Donald Trump e o trailer do filme de Britney Spears? E a reação de John Legend a um comentário racista? Sabe quantos bebés nasceram em Portugal em 2016? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Roger Waters tem novo vídeo contra Trump

O músico inglês partilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra a sua vincada posição política. O ódio a Trump foi mostrado através de uma música dos Pink Floid, Pings. Durante a atuação, Donald Trump aparece como um grande porco insuflável, onde é possível ler num ecrã gigante que se f*** o Trump e o seu muro”. Já no final do vídeo surge a frase “Trump, és um idiota”. Sobre o vídeo Roger Waters sublinha: “a resistência começa aqui”.

Ralph Lauren acusado de apoiar a opressão das mulheres

Tudo porque aceitou vestir Melania Trump. Depois de muita especulação sobre quem vestiria a Primeira Dama dos EUA (e de, por exemplo, Tom Ford e Sophie Theallet se terem recusado a fazê-lo), eis que a dúvida foi desfeita na sexta-feira com Melania a surgiu com um fato ao estilo de Jackie Kennedy, desenhado por Ralph Lauren. Isso bastou para que fosse criado o hastag #BoycottRalphLauren no Twitter.

John Legend responde a comentário racista

Há uns dias Chrissy Teigen utilizou o Twitter para contar o episódio que tinha acabado de acontecer no aeroporto. “Um paparazzo no JFK acabou de me perguntar ‘se nós evoluímos dos macacos, por que é que o John Legend ainda está por cá?’ – e as pessoas ainda se questionam por que motivo as celebridades perdem a cabeça nas fotografias”. Agora, foi a vez de John Legend se manifestar publicamente sobre o assunto, em entrevista ao Variety Studio. “A desumanização sempre foi uma forma de racismo e subjugação dos negros”, “isso simplesmente faz parte da história americana e, pelos vistos, do presente. Vimo-lo com o ex-presidente, Barack Obama. Sempre que as pessoas queriam descontar nele ou na sua esposa, chamavam-nos macacos. E temos visto isso frequentemente”.

Prepare o seu cão para a Corrida do Animal

A 26 de março a Avenida da Liberdade vai estar repleta de animais que, em conjunto com os donos, vão fazer um brilharete na corrida. Este é um evento de solidariedade com angariação de fundos e alimentos, bem como uma zona para adoção de animais. O percurso é único, mas poderá fazê-lo a correr ou caminhar. Inscreva-se e saiba mais aqui.

Nasceram mais crianças em Portugal em 2016

De acordo com os testes do pezinho, um exame feito ao terceiro dia de vida dos bebés, nasceram 87.577 crianças em Portugal no ano passado. O número representa mais 3% em relação ao ano anterior. Relativamente a 2014, também houve um aumento, já que nesse ano foram feitos 83.100 testes do pezinho.

Já há trailer para o filme de Britney Spears

Britney Ever After é o nome do filme biográfico da cantora, que estreia a 18 de fevereiro. O trailer, com 30 segundos, mostra vários episódios, como aquele em que Britney Spears rapa o cabelo.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply