By

Hoje, é a tomada de posse de Donald Trump. Sabe como será a programação? Já viu o novo vídeo viral de Cristiano Ronaldo? E a fotografia que mostra Margot Robbie irreconhecível por causa do novo filme? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Trump sob hoje “ao trono”

Mais ou menos à hora a que começar a ler este Happening (12h), os EUA vão mudar (para sempre). É esta a hora (horário de Lisboa) a que começa a tomada de posse de Donald Trump. O dia vai ser intenso: Jackie Evancho (uma jovem que ficou em segundo lugar no America’s Got Talent) canta o hino norte-americano no início da cerimónia conjuntamente com os coros Missouri State University ChoraleMormon Tabernacle Choir; e o grupo de dança Radio City Rockettes faz também uma performance (apesar de algumas bailarinas se terem recusado a participar).

De seguida dá-se início às intervenções, com o discurso do senador Roy Blunt, do Estado do Missouri. Às 17h, Mike Pence faz o juramento como vice-presidente e segue-se Donald Trump. Com a mão em cima de duas Bíblias, o então Presidente dos Estados Unidos da América dirá: “Eu prometo solenemente que irei desempenhar fielmente as funções de Presidente dos Estados Unidos, e irei dar o meu melhor para preservar, proteger e defender a Constituição dos Estados Unidos”.

Depois do juramento, ouve-se Hail to the Chief, o hino do presidente, e Trump vai saudar a população. Já à noite, estão previstos três bailes, em que o presidente deverá comparecer com a esposa para cumprimentar os presentes.

Feira do Livro do Porto homenageia Sophia de Mello Breyner

De 1 a 17 de setembro, está prevista a 4ª edição da Feira do Livro do Porto, nos Jardins do Palácio. Rui Moreira já anunciou quem será a homenageada. Sophia de Mello Breyner é a escolhida pois, segundo o presidente da Câmara, é “um nome fundamental da cidade e da cultura, para quem as árvores eram poesia”. Durante os 16 dias da feira haverá todo um programa cultural (exposições, conversas, debates, um ciclo de cinema e atividades para crianças) em torno da poetisa.

Margot Robbie está irreconhecível 

I Tonya, um filme com estreia prevista para o próximo ano, tem como protagonista Margot Robbie. A atriz australiana vai interpretar Tonya Harding, uma patinadora artística, com uns quilinhos a mais. O site TMZ publicou umas fotos tiradas por paparazzi, em que mostra que Robbie já está a entrar na personagem.

😚😘😙😘😚😙😘😚😙 #margotrobbie #love #SuicideSquad #tarzan2016 #TarzanJane #SuicideSquad2 #HarleyQuinn #dccomics #warnerbros

A photo posted by 🌸🌹MARGOT ELİSE ROBBİE🌹🌸 (@margoteliserobbie1) on

Irmão de Gigi e Bella Hadid é o novo rosto Hugo Boss

Anwar Hadid tem apenas 17 anos mas, ao que tudo indica, será tão conhecido como as irmãs. Depois de se ter estreado na Semana da Moda de Berlim, o caçula da família protagoniza agora a campanha de verão Hugo Boss.

A photo posted by Anwar Hadid (@anwarhadid) on

Cristiano Ronaldo é desafiado e supera, claro

Dwyane Wade, um jogador profissional de basquetebol norte-americano desafiou CR7 a fazer elevações com uma bola de futebol nos pés. O desafio correu tão bem que o jogador português até marcou um golo de seguida. O momento foi publicado no seu Facebook oficial (veja aqui).

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply