By

Já viu o discurso brutal de Meryl Streep nos Globos de Ouro? E já sabe qual foi o filme que bateu recordes de prémios? Conhece as melhores vistas de Lisboa? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

And the winner is… Meryl Streep…

Vai ser um dos assuntos mais comentados de hoje e nós não podíamos deixar de o referir. Durante a madrugada de hoje realizou-se a  74ª edição dos Globos de Ouro, em Beverly Hills, apresentada por Jimmy Fallon. Quando subiu ao palco para receber o prémio carreira Cecil B DeMille, Meryl Streep fez um discurso de arrasar, em que criticou duramente Donald Trump sem nunca referir o nome do novo Presidente dos Estados Unidos da América. “Todos nós, nesta sala, pertencemos aos setores mais humilhados na sociedade americana nestes últimos dias. Hollywood está inundada de forasteiros e se os expulsarmos a todos, não terão nada para ver a não ser futebol e combates de artes marciais”. A atriz não se ficou por aqui e recordou ainda a má atitude de Trump, quando este imitou um jornalista com deficiência durante a campanha eleitoral. Bem, o melhor é ver o vídeo do discurso.

…e La La Land bate recordes!

O musical que estreia em Portugal a 26 de janeiro recebeu sete Globos de Ouro, todos aqueles para que estava nomeado. Realizado por Damien Chazelle e com participação de Emma Stone e Ryan Gosling, La La Land: A Melodia de Amor é, agora, o filme com mais prémios da história dos Globos de Ouro – melhor realizador; melhor filme; melhor ator; melhor atriz; melhor argumento; melhor banda sonora e melhor canção original. Veja o trailer a seguir.

Lauren Hutton é a nova estrela de Bottega Veneta

A campanha para a próxima coleção primavera/verão é protagonizada pela ex-supermodelo de 73 anos. Depois de ter desfilado na semana da moda de Milão em jeito de comemoração dos 50 anos de Bottega Veneta, Lauren Hutton continua agora a relação com a marca italiana.

Sabe quais são as melhores vistas de Lisboa?

A Lonely Planet, uma das maiores editoras de guias de viagens fez uma lista das melhores vistas de Lisboa. São eles: o miradouro do Amoreiras Shopping Center – Amoreiras 360 Panoramic View; Jardim do Torel; Miradouro do Monte Agufo na Penha de França; Museu do Aljube; Castelo de São Jorge; Miradouro de Santo Estevão em Alfama; Miradouro Chão do Loureiro, calçada do Marquês de Tancos; Museu Nacional de Arte Antiga; Terraços do Carmo e TOPO Chiado e Parque Keil do Amaral, em Monsanto.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply