By

Sabia que os Passadiços do Paiva receberam ontem um “Óscar do Turismo”? Já viu os vestidos da discórdia do Festival de Cinema de Veneza? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Portugal 24 vezes distinguido no World Travel Awards

A 23ª cerimónia dos “Óscares do Turismo” aconteceu ontem, domingo, na Sardenha, e o nome do nosso País ouviu-se 24 vezes – mais oito do que no ano passado. Entre os prémios destacam-se os Passadiços do Paiva (que receberam o prémio de projeto mais inovador da Europa), o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort (que arrecadou o prémio de melhor resort com tudo incluído da Europa) e Lisboa (eleita o melhor destino de cruzeiro da Europa).

Brandy Melville abre primeira loja em Portugal

A marca de roupa feminina preferida dos adolescentes dos Estados Unidos abre a primeira loja em Portugal no final deste mês. Brandy Melville, que ocupa o número 43 da Praça Luís de Camões, aposta no mesmo conceito que nos outros países: roupa de tamanho único (que equivale a um XS ou S) para adolescentes dos 15 aos 19 anos. O facto da marca apostar num só tamanho (o mais pequeno) é fortemente criticada. (in Observador)

#brandyportugal #lisboa

A photo posted by Brandy Melville Portugal (@brandymelvilleportugal) on

Batidos são o segredo da boa forma física de Jennifer Lopez

“Começo sempre o meu dia com um batido, depois um almoço saudável e por fim um batido de proteínas ao jantar. O batido ao jantar é o segredo, porque quando se está de dieta parece que se está sempre com fome à noite, então ter algumas calorias inteligentes de proteína pode ajudar a matar essa fome”. É esta a descrição que a J.Lo faz à Your Fitness, a revista em que protagoniza a próxima edição. Na entrevista, Lopez fala também de outros hábitos saudáveis, como beber muita água e dormir oito horas por noite.

Guarda o pão no frigorífico? Cuidado, não fica tão saboroso e fresco

Sim, é verdade que dura mais tempo, mas isso não é sinónimo de qualidade! Segundo Guy Crosby, cientista de comida na Harvard School of Public Health, a farinha tem moléculas de amido que endurecem e tornam o pão seco – a temperatura do frigorífico só acelera esse processo. Ao deixá-lo à temperatura ambiente só faz com que fique mais fresco e…fofo!

Cuidado: as temperaturas hoje podem chegar aos 43 graus

Quem está em Santarém, Beja e Évora tem de ter atenção quadruplicada, já que as temperaturas durante o dia de hoje podem ultrapassar os 40 graus. Ao todo, e segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, sete distritos portugueses encontram-se em Aviso Laranja ( Évora, Guarda, Santarém, Leiria, Beja, Castelo Branco e Portalegre), já Bragança, Viseu, Porto, Faro, Vila Real, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Coimbra, Aveiro e Braga estão sob Aviso Amarelo.

Festival de Cinema de Veneza: os vestidos da discórdia

A estrela devia ter sido Jude Law, o protagonista The Young Pope, a minissérie em estreia no Festival de Cinema de Veneza. Acontece que, na passadeira vermelha, o chamariz foi outro: as modelos Dayane Mello e Giulia Salemi usaram vestidos bastante ousados (idênticos aos que Bella Hadid já tinha desfilado em Cannes), que rapidamente forma alvo de discórdia nas redes sociais. As modelos não tiveram problemas em responder às críticas: Dayane Mello disse que “quando está numa passadeira vermelha é como uma princesa e ninguém tem o direito de lhe dizer o que deve vestir” e Giulia Salemi respondeu que aceita críticas construtivas, pede desculpa a que não tenha gostado, mas que a vida é dela. Nós gostámos particularmente do look da modelo italiana Bianca Balti.

 

Tem mais alguma notícia para acrescentar ao Happening?

 

Leave a Reply