By

Sabia que hoje é o Dia Internacional dos Museus e a maioria tem entrada livre? Os jeans mais antigos do mundo, o modelo Levi’s 501, faz 144 anos! Estreia hoje o filme português Perdidos. Prepare-se para um grande susto! Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Museus, Palácios e Monumentos com entrada livre

Dia 18, o Dia Internacional dos Museus e no sábado, 20 de maio, a Noite Europeia dos Museus, Capte o Indizível e partilhe a hashtag #captaroindizivel ! É que hoje todos os Museus, Palácios e Monumentos tutelados pela Direção-Geral do Património terão entrada gratuita. Amanhã, dia 19, a partir das 18h00, o Museu de Arte Popular abre as suas suas gratuitamente. E no sábado, dia 20, a partir das 18h00, as entradas também serão gratuitas nos Museus, Palácios e Monumentos da DGPC, exceto no Convento de Cristo, no Mosteiro da Batalha, no Mosteiro dos Jerónimos, no Museu Monográfico de Conimbriga – Museu Nacional, no Panteão Nacional e na Torre de Belém, que encerram no seu horário habitual. Consulte o Programa, participe nas atividades e capte o indizível!

Hoje também, começa a ARCOlisboa com uma programação intensa na Feira e nos espaços culturais da cidade. A Fundação EDP associa-se a este evento sendo main sponsor nesta edição de 2017. A não perder!

Os jeans Levi’s 501 fazem 144 anos!

A 20 de maio de 1873, a Levi’s criou um simples par de jeans que mudou a forma como as pessoas se vestem. Passados mais de 100 anos, os 501 foram vestidos, virados, arranjados, misturados, remisturados de mil e uma maneiras e maneiras. Este ano, para celebrar os 144 anos dos primeiros jeans da história, além do lançamento dos já icónicos 501 Skinny, a Levi’s preparou uma série de surpresas! Uma delas é o lançamento do 5.º episódio do documentário The 501® Jean | Stories of an Original. Veja-o aqui.

 

Estreia hoje o filme português Perdidos

Estreia hoje o filme português Perdidos, produzido por Leonel Vieira, com realização de Sérgio Graciano e protagonizado por Dânia Neto, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão e Catarina Gouveia. Um thriller que conta a história de um grupo de amigos que se junta a bordo de um luxuoso veleiro para passar o de fim-de-semana e sofre um terrível revés quando decidem nadar em alto mar sem baixar as escadas. O barco revela-se impossível de escalar, deixando-os à deriva, a quilómetros da costa. Lentamente apercebem-se da dimensão da sua trágica situação e a esperança de escapar com vida começa a desaparecer. O que começou por ser uma alegre reunião torna-se numa verdadeira luta pela sobrevivência. Vejam aqui o trailer.

Vem aí um novo Android, o O

A Google acabou de lançar a primeira versão do Android O, uma nova versão do seu sistema operativo para dispositivos móveis, o qual consegue mostrar duas aplicações ao mesmo tempo no ecrã do smartphone. Além disso, inclui um sistema para proteger os utilizadores de apps inseguras, além de uma ferramenta que permite otimizar a memória interna de telemóveis mais limitados. Esta novidade foi divulgada ontem durante a conferência Google I/O.

Quer acrescentar mais alguma notícia que tem de saber hoje? 

 

Leave a Reply