By

Sabia que o surfista Frederico Morais é o rosto de uma marca de dermocosmética? O que está à espera para se candidatar a um estágio Profissional? Abriram hoje 4.000 vagas! Conheça também a dieta eficaz de Pippa Midleton. Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

O surfista nacional Frederico (Kikas) Morais aplica protetor solar

Frederico Morais, o único surfista português a competir no circuito mundial de surf, é o embaixador da Isdin em 2017. Kikas confia assim o cuidado da sua pele à reconhecida marca de dermocosmética: “É com muito orgulho que sou embaixador da marca Isdin. A exposição solar faz parte do meu dia a dia, passo horas ao sol, dentro e fora de água, pelo que associar-me à Isdin, uma marca de grande credibilidade e em que confio para ser minha aliada no dia a dia, é uma parceria perfeita. ” Para a marca, o surfista português consegue transmitir não só uma referência para a necessidade de cuidados solares como personifica os valores em que marca assenta: saudável, dinâmico, activo e em contacto com a natureza.

Quer candidatar-se a um estágio profissional?

Os jovens entre os 18 e os 30 anos que tenham, pelo menos, o ensino secundário são os destinatários da primeira fase de candidaturas à medida Estágios Profissionais, que decorre até 16 de junho, anunciou o Ministério do Trabalho. Podem também candidatar-se quem esteja desempregado há mais de 12 meses, desde que cumpra alguns requisitos: entre os 30 e os 45 anos e com, pelo menos, uma certificação de nível secundário, nos três anos anteriores ou que estejam inscritas em Centro Qualifica, caso tenham uma certificação inferior ao nível secundário. Quem tem mais de 45 anos que, caso tenha uma certificação inferior ao nível secundário, terá que estar inscrito em Centro Qualifica. Mais informações aqui.

Sai um cocktail? 

A partir de hoje, entre as 13h00 e as 21h00, e até amanhã, no Convento do Beato, começa a 4.ª edição do Lisbon Bar Show, de volta a Lisboa com a presença dos maiores nomes do bartending a nível nacional e internacional. Itália é a temática escolhida para esta edição do Lisbon Bar Show. O evento conta este ano com o apoio da Makro no fornecimento das melhores bebidas e produtos para a elaboração dos cocktails por parte dos especialistas. Os bilhetes podem ser adquiridos no site oficial do Lisbon Bar Show. Preço: 30 euros para os dois dias

Os sabores da Europa em exposição

Até 19 de maio, os visitantes no Porto de Lisboa serão convidados a ver a exposição de fotografia Exotic Taste of Europe, dedicada ao “símbolo das regiões ultraperiféricas”, a bordo do veleiro histórico Marité. Esta exposição serve também para promover uma campanha que pretende promover os produtos de ilhas como Guadalupe, Martinique, Madeira ou das ilhas Canárias. Estas regiões uniram-se e criaram uma campanha de comunicação para informar os consumidores europeus dos benefícios dos seus produtos e divulgar a sua excelência, distinguida com o símbolo de qualidade da EU, o RUP. Hoje, o veleiro estará aberto ao público a partir das 16h00. Nos dias restantes, o público poderá visitar o barco a partir das 14h00.

A dieta de Pippa Middleton

Chama-se dieta Sirt e baseia-se na ingestão de alimentos que ativam proteínas específicas do organismo, as quais possuem a capacidade de queimar gordura e estimular o metabolismo. Os Sirts são um recém-descoberto grupo de alimentos, particularmente ricos em nutrientes especiais que, quando consumidos, conseguem ativar no nosso corpo os mesmos genes magros que as dietas de jejum. A grande maioria são alimentos populares e, na verdade, muito apreciados, como o azeite virgem extra, as cebolas roxas, a salsa, a malagueta, a couve-galega, os morangos, as nozes, a alcaparra, o tofu, o cacau, o chá verde e até mesmo o café. Aos fãs da irmã de Kate Middleton têm de esperar até sábado, dia 20, para ver os resultados da dieta em Pippa Middleton. Até lá, saiba como ativar o seu gene magro com livro A Dieta Sirt, de Glen Matten e Aidan Goggins.

Quer acrescentar mais alguma notícia que tem de saber hoje? 

 

Leave a Reply