By

Sabia que a Netflix lançou uma série surpresa? E que há quatro vinhos portugueses num top 100? Quais são as manequins mais populares de 2016? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Há duas nomeações nacionais no Design Awards 2017

Palácio Chiado está entre os cinco nomeados para Melhor Restaurante (devido “à grandeza do edifício com recurso a mobiliário discreto em tons suaves”) e Lisboa entre as cinco nomeadas para Melhor Cidade (graças ao “programa de regeneração que se estende desde o Terreiro do Paço até à orla da Baixa” e o “Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia”).

Quem são as manequins mais populares no Instagram de 2016?

Este é o ano de Gigi Hadid. Depois de ter sido eleita a Manequim Internacional do Ano, a jovem de 21 anos intitula-se agora como a manequim mais popular de 2016, segundo o número de seguidores da rede social, de acordo com a Harper’s Bazaar. Em segundo lugar encontra-se Cara Delevingne e em terceiro Hailey Baldwin, a filha de Alec Baldwin e Kim Basinger.

Netflix lança série surpresa

Foi durante esta noite que a Netflix anunciou a estreia de The OA para sexta-feira, 16 de dezembro. Segundo a NIT, “a história acompanha o reaparecimento de Prairie Johnson (Brit Marling), uma mulher cega que havia sido dada como desaparecida sete anos antes”. Veja o trailer a seguir.

Wine Spectator inclui quatro vinhos portugueses no top 100

Quinta de Cabriz, Dão, tinto de 2014 (46º); Evel tinto 2014, Real Companhia Velha, Douro (50º); CARM Reserva tinto 2012 (69º); Tinto Quinta Vale D. Maria 2013 da Lemos & van Zeller Douro (80º) são os quatro vinhos portuguesas na prestigiada lista dos 100 Melhores Vinhos do Mundo de 2016, segundo a Wine Spectator. As surpresas não ficam por aqui. Segundo a publicação de vinhos, o Quinta de Cabriz, Dão, tinto de 2014 é o mais barato da lista.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply