By

Quem são as escolhidas para o desfile da Victoria’s Secret? Já conhece o dispositivo alternativo à cirurgia, que corrige as “orelhas de abano”? Sabia que quem sofre de psoríase tem maior probabilidade de ter depressão? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

E os anjos escolhidos para o desfile da Victoria’s Secret são…

Karlie Kloss, Kendall Jenner, Bella Hadid (tal como noticiámos ontem), Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Elsa Hosk, Lily Aldridge, entre outras. O desfile, que acontece a 5 de dezembro em Paris, conta ainda com a presença da modelo Jasmine Tookes, a escolhida para desfilar com o famoso Fantasy Bra, uma peça composta por nove mil pedras preciosas, como diamantes e esmeraldas.

Lisboa é um dos destinos a visitar antes dos 30 

A capital portuguesa não para de ser falada pelo Mundo fora. Agora foi a vez da edição francesa da revista Glamour escolhê-la como um dos 30 destinos a visitar antes dos 30. Lisboa encontra-se em quarto lugar, logo a seguir a Barcelona, Nova Iorque e Londres. A publicação sublinha ainda que a melhor altura para vir até Portugal é na primavera. Veja aqui a lista completa.

Doentes com psoríase têm mais probabilidade de sofrer de depressão 

Amanhã, 29 de outubro, assinala-se o Dia Mundial da Psoríase. Segundo um estudo realizado pelo Hospital das Clínicas da USP de Ribeirão Preto no Brasil, seis em cada dez doentes de psoríase afirmam que a doença tem um impacto negativo na sua vida e mais de metade apresentam sinais de ansiedade e depressão. Hélder Flor, psicólogo e terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa, alerta: “o desconforto, a baixa auto-estima, o desconhecimento da doença e até o receio de ser contagiosa acabam por deixar estes pacientes mais isolados e com sinais frequentes de depressão e ansiedade”.

Criado dispositivo médico que corrige orelhas descoladas com técnica minimamente invasiva

A Allergan criou um dispositivo alternativo à cirurgia, que corrige as “orelhas de abano” em apenas 20 minutos. A intervenção é feita com anestesia local e no pós operatório não é preciso usar ligaduras na cabeça. “Este dispositivo inclui simuladores prévios que se colocam no exterior das orelhas e permitem ‘escolher’ o grau de correção, bem como predizer a imagem estética final; portanto, é um tratamento personalizado”, disse o Dr. Miguel Andrade em comunicado.

Gigi e Bella Hadid estão nomeadas para International Model of the Year. Quem ganhará?

Também Kendall Jenner pode sair vencedora. Os nomeados para o Fashion Awards 2016 já foram anunciados e as três amigas estão entre as cinco apostas. A cerimónia de entrega dos prémios acontece a 5 de dezembro, no Royal Albert Hall, em Londres.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply