By

Sabia que as mulheres trabalham mais 90 minutos por dia do que os homens? Quais são os alimentos que a ajudam a ouvir melhor? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Mulheres portuguesas trabalham mais 90 minutos por dia do que os homens

90 minutos por dia significam 22,5 dias por ano. A conclusão é do Global Gender Gap, o relatório anual sobre as desigualdades de género realizado pelo Fórum Económico Mundial. Segundo o documento, as oportunidades de emprego e igualdade de género só serão atingidas daqui a 170 anos. O que acha desta diferença?

Há alimentos que ajudam a que oiça melhor

Laranja, limão e amendoim são, entre outros alimentos, aliados importantes na preservação da saúde auditiva. Quem o diz é a MiniSom baseada num estudo internacional, publicado no International Journal of Audiology. No comunicado enviado à redações pode ler-se que “alimentos ricos em vitaminas C e E além do impacto positivo que têm na circulação sanguínea, na prevenção de infeções e no reforço do sistema imunológico, previnem a perda auditiva”.

Terapeuta dá conselhos através de um vídeo a casais que não fazem sexo 

Alain de Botton utilizou o canal de YouTube The School of Life para explicar o que é que um casal deve fazer quando o casamento entra em rotina e não faz sexo. Segundo o especialista, a solução é “tão básica quanto brilhante” e passa por fazer terapia. Veja o vídeo e perceba melhor.

Prémio Sakharov é ganho por duas mulheres yazidi

Nadia Murad Basee e Lamiya Aji Bashar são de Kocho, uma aldeia iraquiana que foi tomada pelo Estado Islâmico em 2014. Ganharam agora o Prémio Sakharov pelos esforços na defesa da comunidade Yazidi e das mulheres que sobrevivem à escravidão sexual às mãos dos jihadistas do Estado Islâmico. (in Diário de Notícias)

Bella Hadid é o novo anjo da Victoria’s Secret

O anúncio foi feito pelo maquilhador Vincent Oquendo, que escreveu no Instagram “Parabéns à minha pequena bebé Bells por entrar na Victoria’s Secret! Tem sido uma viagem bonita até agora e mal posso esperar para ver o que vem a seguir”. A irmã de Gigi Hadid prepara-se agora para fazer o primeiro desfile.

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply