By

Já sabe quem ganhou o Nobel da Medicina? Já viu a coleção de vestidos de noiva do Benfica? Derreta-se a ver a nova campanha da Dove! Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Fátima Lopes apresentou coleção na Semana da Moda de Paris

“Aquática, feminina e muito elegante”, “talvez a coleção mais sofisticada de sempre”. Foi assim que a estilista madeirense definiu a sua coleção primavera/verão apresentada na noite passada na Semana da Moda de Paris. Tons de azul e formas geométricas que fazem lembrar as ondas do mar estão presentes na peças. Hoje é a vez de Luís Buchinho entrar em ação em terras francesas.

Na lista de locais pouco conhecidos no Mundo que toda a gente devia visitar há quatro destinos portugueses

Conhece o Parque Nacional da Peneda-Gerês, a cidade de Aveiro, a freguesia de Monsaraz e o arquipélago dos Açores? Segundo o Business Insider devia. O site de notícias listou 100 destinos do Mundo pouco conhecidos que toda a gente devia visitar e incluiu estes quatro portugueses. O Território do Norte da Austrália, a praia de Grenen na Dinamarca e a aldeia de Shirakawago no Japão também estão na lista.

Marca promove campanha especial com homens: qual é a beleza que realmente toca o coração?

A Dove fez um vídeo inserido na nova campanha que vale muito a pena ver. A marca reuniu vários homens e mostrou-lhes fotografias de modelos, enquanto os seus batimentos cardíacos eram monitorizados. Os elogios são muitos, mas sempre acerca da beleza exterior das mulheres. A seguir, começam a ser projetadas imagens de avós, irmãs, mulheres e filhas dos participantes masculinos e aí tudo muda. Os batimentos cardíacos aumentam e “memórias e sentimentos como amor, carinho, gratidão e admiração vêm associados à descrição. Neste momento, o aumento considerável dos batimentos cardíacos não deixa dúvidas – a beleza real, literalmente toca o coração”, diz o comunicado da marca. O melhor mesmo é ver o vídeo.

E o Nobel da Medicina vai para…

…Yoshinori Ohsumi! O japonês investigador da Universidade de Tóquio recebeu o prémio pelas descobertas sobre os mecanismos da autofagia, “o processo através do qual ocorre a degradação e reciclagem de componentes celulares”, pode ler-se no Observador. (in Observador)

Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa

O Melhor do Mundo esteve ontem, domingo, em Lisboa para inaugurar o seu mais recente projeto, o hotel Pestana CR7 Lisboa. Este é o segundo projeto nascido da parceria do jogador de futebol com o Grupo Pestana (o primeiro foi inaugurado na Madeira), um hotel quatro estrelas com vista para o Tejo, com elevadores que permitem ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo e escadas equipadas com sensores que replicam o som de adeptos num estádio de futebol. “A minha história como jogador passou muito por Lisboa. É muito especial. Este é o projeto mais importante da minha vida até agora. É um momento único, algo com o qual sempre sonhei, porque a vida não é só futebol”, disse CR7 durante a apresentação.

Benfica lança coleção de vestidos de noiva

A partir de 6 de outubro já pode comprar vestidos de noiva com a marca Benfica, criados pela estilista Micaela Oliveira, com valores entre cinco e os oito mil euros. Ao todo são 40 modelos (24 vestidos de noiva, 12 de cerimónia e 4 vestidos para crianças) e vão estar à venda aqui. As noivas podem solicitar que o modelo escolhido tenha o símbolo do clube ou a águia.

Tem mais alguma notícia para acrescentar ao Happening?

 

Leave a Reply