By

Sabe que amanhã abre uma casa abrigo no Algarve para homens vítimas de violência doméstica? Já conhece a coleção da Tezenis com a Coca-Cola? O que acha de Katy Perry e Madonna se despirem para apoiarem Hillary Clinton? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Tezenis e Coca-Cola juntam-se e nasce uma nova coleção

Bodys, calças, tops, cuecas, pijamas, calções e por aí fora. É isto que encontra na coleção cápsula que a icónica marca de refrigerantes e a marca italiana criaram em conjunto. A linha, com o nome Coca-Cola por todo o lado, está pensada para ambos os géneros e está à venda nas lojas físicas e online.

Quais serão os empregos com mais procura em 2025?

As mudanças globais que vão acontecer na próxima década vão também afetar a empregabilidade. Segundo o Dinheiro Vivo, o Fórum Económico Mundial estima que “cinco milhões de empregos serão erradicados até 2020 e lista as profissões que terão maior procura em 2025.” Assim, as áreas com mais procura daqui a dez anos são: Tecnologia e Pensamento Computacional, Cuidados a Terceiros, Inteligência Social e Literacia dos Novos Media, Aprendizagem ao Longo da Vida e Adaptabilidade e Saber Empresarial. (in Dinheiro Vivo)

Escola substitui castigos por meditação

A escola primária Robert W. Coleman (fica em Baltimore nos EUA) decidiu alterar as medidas educacionais e trocar os castigos por meditação silenciosa. Quando algum aluno se porta mal, em vez de ir para o gabinete do diretor é reencaminhado para a Mindful Moment Room, uma sala com tapetes de ioga e almofadas onde as crianças fazem exercícios de respiração, refletem sobre o seu comportamento através do mindfulness e meditação.

Casa abrigo para homens vítimas de violência doméstica abre no Algarve

É amanhã, 30 de setembro, que abre a primeira casa abrigo para homens vítimas de violência doméstica em Portugal. Segundo o Diário de Notícias é “um projeto-piloto que pode acolher até dez utentes, e que funcionará durante um ano”. A Fundação António Silva Leal está responsável pela gestão. (in Diário de Notícias)

Rafael Nadal pára jogo para mulher encontrar a filha

O tenista espanhol estava a meio de uma partida de ténis no seu centro desportivo em Maiorca quando ouviu os gritos de uma mulher vindos da plateia. Era uma mãe que procurava desesperadamente pela sua filha. Rafael Nadal mandou parar a partida e só continuou depois de ouvir um aplauso, após mãe e filha estarem novamente juntas.

Katy Perry e Madonna despem-se para apoiarem Hillary Clinton

Katy Perry fez uma publicação nas redes sociais que rapidamente se tornou viral. Num vídeo de cariz político, a cantora aparece aparentemente despida numa imagem censurada. “Amanhã, vou usar o meu corpo para chamar à atenção e ajudar a mudar o mundo”, escreveu na legenda. Esta é a forma que Katy Perry arranjou para demonstrar o seu apoio a Hillary Clinton. Não é a única. Também Madonna se despiu nas redes sociais e legendou o momento com um “estou a votar nua com Katy Perry!! Votar em Hillary. Ela é a melhor que temos!”

Tem mais alguma notícia para o Happening?

 

Leave a Reply