By

Sabia que a partir de hoje as crianças têm médico de família assim que nascem? E que o Portugal Fashion vai regressar a Nova Iorque? Já conhece a dançarina de Kanye West que está a levar toda a gente para o ginásio? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

A partir de hoje, todas as crianças têm médico de família assim que nascem

O projeto chama-se Nascer Utente e entra em vigor esta quinta feira, 1 de setembro. A partir de hoje, assim que uma criança nasce, a maternidade tem de a inscrever de forma automática no centro de saúde da sua área de residência. Assim, ainda nas primeiras horas de vida é atribuído um número de utente a cada pessoa, a constar no cartão do cidadão.

Portugal Fashion regressa a Nova Iorque passados 15 anos

Depois de mais de uma década de interregno, o Portugal Fashion volta à New York Fashion Week, a 12 e 13 de setembro. Katty Xiomara e Miguel Vieira são os estilistas que vão apresentar as coleções de primavera/verão 2017. Depois destas datas, o Portugal Fashion segue para Milão, Paris e Londres, antes da edição nacional.

E as modelos mais bem pagas são…

Depois de terem revelado quais são os atores mais bem pagos do Mundo, a Forbes revela mais uma lista de milionários, desta vez modelos. Sem grandes novidades Gisele Bündchen ocupa o primeiro lugar, com um lucro de quase 30 milhões de euros. O Brasil continua destacado, com Adriana Lima em segundo lugar. Já em terceiro encontra-se Kendall Jenner.

Há alimentos que evitam as infeções fúngicas

Decore estes nomes: coentros, papaia, probióticos, óregãos e óleo de coco. Segundo o Atlas de Saúde, estes são os alimentos que ajudam a prevenir infeções fúngicas, que afetam a pele, vagina, pulmões e esófago. Segundo o portal, estas infeções, que originam comichão, ardor e irritação podem ser combatidas através de uma alimentação rica nestes alimentos. De lado devem ficar o sal, açúcar e gordura.

Dançarina de Kanye West convenceu toda a gente a ir ao ginásio

Teyana Taylor apareceu pela primeira vez nos MTV Video Music Awards, na altura em que Kanye West apresentou a música Fade. Rapidamente as pessoas ficaram impressionadas com a performance e corpo da protagonista do vídeo e os comentários na Internet começaram a surgir. Agora, Teyana Taylor (que teve um filho há apenas oito meses) é tema de conversa no Twitter, com muitas mulheres a dizerem que a dançarina é a sua musa inspiradora.

Tem mais alguma notícia para o Happening de hoje?

 

Leave a Reply