By

Sabia que Coco Chanel vai ter uma nova biografia? E que quem come muito peixe recupera mais rápido de um ataque cardíaco? Já viu o vídeo em que são os Pokemóns a caçar os humanos? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Portugal estreia-se nos Jogos Olímpicos com uma vitória

É caso para dizer: ninguém nos pára. O jogo de estreia do torneio olímpico de futebol correu bem para Portugal, que venceu a Argentina por duas bolas a zero. O próximo jogo acontece domingo, 7 de agosto, às 19h, com as Honduras.

Se comer muito peixe recupera mais rápido de um ataque cardíaco

Cientistas da Harvard Medical School, em Boston, concluíram que ao consumir suplementos de óleo de peixe ómega 3 recupera mais rápido de um problema cardiovascular. A conclusão chegou depois dos investigadores acompanharem 360 pessoas que já tinham tido um ataque cardíaco. Metade dos participantes tomou quatro gramas de suplementos durante seis meses, todos os dias. A restante metade não tomou nada. Feitos exames, concluiu-se que a metade que consumiu as cápsulas bombeou o sangue com muito mais força.

Vai ser lançada uma biografia ilustrada de Coco Chanel

Library of Luminaries: Coco Chanel: An Illustrated Biography é o novo livro sobre Coco Chanel, uma biografia ilustrada que conta a história desta diva mundial da moda. O volume faz parte da coleção Library of Luminaries, que já homenageou Jane Austen, Virginia Woolf e Frida Kahlo, e é lançada a 16 de agosto.

O jogo virou: Pokemóns caçaram humanos

Prepare-se para rir com este vídeo. Cansados de serem caçados, três Pikatchus inverteram o jogo e, com bolas gigantes, foram caçar humanos. Um vídeo mostra os três Pokemóns a saírem de uma carrinha branca e a atirarem a bola a pessoas que estavam… a apanhar Pokemóns.

Campanha da Super Bock “Escaldões fresquinhos” apela ao cancro na pele

A campanha de verão da marca de cerveja é alvo de polémica depois de Marine Antunes, a criadora da página Cancro com Humor, ter publicado um artigo de opinião no Jornal I. Segundo Marine Antunes “a maioria dos cancros se deve a escaldões apanhados há 10 anos ou mais? Sabias que o cancro da pele tem aumentado exponencialmente?”.

Tem mais notícias para o Happening? Partilhe connosco!

 

Leave a Reply