By

Já sabe porque é que morrem mais pessoas nesta altura do ano? Já viu a fotografia viral na Internet dos últimos dias? Ou já lhe disseram para quem ficará a fortuna de George Michael? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

A ciência explica porque é que morrem mais pessoas nesta altura do ano

Um estudo realizado na Nova Zelândia mostra que, entre 25 de dezembro e 7 de janeiro, as mortes fora do hospital aumentam em 4,2%. Segundo os investigadores, muitos pacientes podem adiar uma ida ao hospital durante a época festiva que passam em família. Ou mesmo no caso dos doentes terminais, podem ‘atrasar’ a morte para poderem viver o Natal uma última vez.
Este estudo, publicado no Journal of the American Heart Association, foi realizado na Nova Zelândia e há que realçar que naquele país o Natal ocorre durante o verão, quando as taxas de mortalidade costumam ser baixas, o que elimina o ‘efeito do inverno’, altura em que morrem mais pessoasin Daily Mail

Se não respeitar a prioridade de deficientes e grávidas já pode pagar multa

Entra hoje (terça-feira) em vigor a lei que torna obrigatório, mesmo no sector privado, o atendimento prioritário de deficientes, idosos e grávidas. Quem não respeitar a nova lei poderá ter de pagar entre 50€ a 1000€  de multa, segundo o estipulado num decreto-lei publicado a 29 de Agosto em Diário da República. in Público

Fotografia tornou-se o novo quebra-cabeças viral nas redes sociais

ng8047056

Quando olha para a imagem, parece uma fotografia normal de um grupo de amigas, mas se prestar atenção vai perceber que falta qualquer coisa na imagem. Repare que estão seis raparigas sentadas, mas só vemos cinco pares de pernas. A imagem foi publicada por um utilizador no Reddit e desde então todos os outros utilizadores tentam perceber onde está o par de pernas que falta.Por enquanto, a questão mantém-se, mas as teorias multiplicam-se.

A fortuna de George Michael deverá ficar para os seus afilhados

Ainda não nos conformámos com a trágica notícia da morte do cantor, mas já está a ser especulado como serão divididos os 100 milhões de euros de George Michael, tendo em conta que o músico não tinha herdeiros. Apesar de não ter filhos, o ex-cantor dos Wham! tinha muitos afilhados, filhos de celebridades suas amigas, entre as quais Bluebell, filha de Geri Horner antiga Spice Girl. Para além dos vários afilhados, conta-se que o seu namorado Fadi Fawaz, as suas irmãs, Melanie and Yioda, os seus sobrinhos, e ainda algumas de instituições de caridade a quem o cantor já tinha doado generosas quantias de dinheiro, também entrem no testamento.

Tem mais alguma notícia que queira acrescentar ao Happening?

 

Leave a Reply