By

Já viu as primeiras imagens da campanha KENZO x H&M? Ou já sabe que o António Zambujo vai lançar um disco de tributo a Chico Buarque? E ouviu falar de quanto é que Mark Zuckerberg e a mulher vão doar em prol da saúde? Tudo o que tem de saber sobre moda, beleza, bem-estar, lifestyle, cozinha e fitness está aqui, no Happening! Boas leituras!

Mark Zuckerberg e a mulher Priscilla Chan vão doar cerca de 2,7 mil milhões de euros ao longo dos próximos dez anos para “curar, prevenir ou controlar todas as doenças.”

Como parte desse investimento, o CEO da Facebook e a sua mulher, estão a financiar um centro de pesquisa em São Francisco chamado BioHub, resultado de uma parceria da UC San Francisco, com a Universidade de Stanford e UC Berkeley. Quem está como presidente do Chan Zuckerberg Initiative é o neurobiólogo Cori Bargmann. (in USA Today)

São reveladas as primeiras imagens da campanha KENZO x H&M

Da autoria do famoso criador de imagens de moda e música Jean-Paul Goude, com Chance The Rapper, Iman e a rapper Suboi como protagonistas, a campanha é protagonizada por sete personalidades celebradas a nível global em áreas como a moda, música, arte e ativismo. Para a campanha, Goude usou o seu já conhecido estilo de recorte manual, cortando e reagrupando os padrões de forma a expressar a exuberância e carácter da coleção.
Fique com o vídeo do making of onde poderá espreitar as primeiras peças resultantes desta união!

António Zambujo lança disco de tributo a Chico Buarque, “Até Pensei Que Fosse Minha”

António Zambujo volta a ser notícia com o lançamento de um álbum composto somente por canções de Chico Buarque. O álbum é lançado a 21 de outubro e conta com a participação do próprio músico brasileiro. “Até Pensei Que Fosse Minha” é o título deste disco muito especial do cantor.

antonio zambujo

Terminam hoje as candidaturas da 2ª fase ao ensino superior e há mais vagas disponíveis

Os alunos do secundário que só se candidataram numa 2ª fase de acesso ao ensino superior têm agora maior probabilidade de ingressarem numa Universidade ou num Instituto Politécnico. Depois de terem sido disponibilizadas 8 mil vagas, vagas essas que não tinham sido preenchidas na primeira fase do concurso ao ensino superior, mais 4,7 mil foram libertadas por falta de inscrição dos alunos colocados. Resultando em mais de 12,8 mil lugares em várias Universidades e Politécnicos.

Crédito: Instagram @antonio.zambujo e @hm

 

Leave a Reply