By

A partir dos 50 anos, as hormonas declinam e o envelhecimento da pele tem tendência a acelerar. Nesta altura, deve apostar em linhas como a Yves Rocher Sérum Végétal Rugas & Lifting que estamos a oferecer. No total, cada pack custa 84,90€ e inclui três produtos.

A idade avança e, por mais que queiramos, sabemos que não podemos voltar atrás. Podemos sim ter os melhores cuidados com a nossa pele, para que esta se mantenha saudável e as rugas não se manifestem com tanta intensidade. Aos 50 anos, com a chegada da menopausa, a capacidade da pele para reparar o colagénio diminui e as rugas tornam-se profundas e acentuadas. O mais indicado é começar a apostar em produtos como a linha Yves Rocher Sérum Végétal Rugas & Lifting que estamos a oferecer. Ao todo são três produtos: sérum ação modeladora, creme de dia ação modeladora e creme de noite ação modeladora, com o preço de 84,90€.

Quais são as mais valias dos produtos?

Para oferecer um efeito lifting sem nenhuma intervenção para além da das plantas, a Yves Rocher selecionou o extrato de Espinheiro-marítimo que relança a síntese de elastina (teste in vitro), sinónimo de elasticidade, e associou-o à poderosa ação antirrugas do extrato de Erva-do-Orvalho, ativo naturalmente assimilável pela pele. Além da ação sobre todos os tipos de rugas, estes produtos reconstituem a malha tensora e ajudam a reesculpir e a redefinir os contornos do rosto e do pescoço. Resultado: as rugas desaparecem e o oval redesenha-se dia após dia.

VENCEDORAS

Cátia dos Santos – Coimbra

Ana Raquel Guedes – Viseu

Maria Isabel Magalhães – Grijó

Carina Rodrigues – Torres Vedras

Sara Magina – Valega

 

One Comment

  1. vivaavidalinda@outlook.com'
    Fernanda Souza / 27 de Fevereiro de 2017 at 22:59 /Responder

    participa
    obrigada

Leave a Reply