By

Não entre em histeria! As estrias são difíceis de combater mas, com perseverança, podem ser prevenidas e atenuadas até ao ponto de quase serem apagadas. Conheça aqui 10 soluções cosméticas para lutar contra as estrias.

O aparecimento de estrias na pele traduz uma alteração na sua estrutura, normalmente associada a variações acentuadas do volume de determinadas zonas do corpo. As estrias desenvolvem-se consoante o tipo de pele, raça, idade, alimentação e hidratação da pele. Grávidas, praticantes de musculação, adolescentes em fase de crescimento e pessoas com grandes oscilações de peso são grupos mais afetados pelo aparecimento de estrias.

E, infelizmente, as estrias representam um desafio complexo: não há maneira de fazê-las desaparecer uma vez instaladas na derme, mas existem formas de atenuá-las na sua quase totalidade com a utilização de produtos adequados. Neste sentido, as estrias não desaparecem mas conseguem ser visivelmente reduzidas com o auxílio de fórmulas que não só hidratam em profundidade, como regeneram a pele do interior ao exterior. Conheça, de seguida, dez soluções que a cosmética põe ao seu dispor para lutar contra o flagelo que são as estrias. Usados regularmente, estes cremes e óleos de eficácia comprovada, vão deixá-la com a pele mais suave do que a de um bebé!

estrias

Utilizado na prevenção do aparecimento de estrias, favorece igualmente a redução das já existentes, atenuando o seu tamanho, cor e profundidade. Dá suavidade e elasticidade à pele. Basta massajar suavemente as áreas mais afetadas (barriga, seios, ancas e coxas) de manhã e à noite.

Creme Anti-Estrias, 15,99€, Halibut Derma

 

Leave a Reply