By

No dia 6 de maio as Velhas Bonitonas e a Associação Cabelos Brancos estão à sua espera para um workshop onde o envelhecimento é o tema central.

Em crianças queremos crescer e tornar-nos independentes. Queremos usar os saltos altos da mãe, maquilhar-nos com os produtos da irmã mais velha e ser tratadas como adultas. Quando atingimos a maioridade, saímos de casa e assumimos um cargo no emprego queremos voltar à infância. Afinal, começamos a aperceber-nos que mais dia menos dia as rugas começam a surgir e os cabelos brancos estão loucos por dar o ar da sua graça. O processo de envelhecimento pode tardar, mas não falha.

No Open Mag, a 6 e 7 de maio As Velhas Bonitonas e a Associação Cabelos Brancos estão à sua espera para um workshop onde lhe vão mostrar o quão bonito pode ser envelhecer. Caso a caso, Maria Seruya e Luísa Pinheiro vão ajudá-la no processo individual de envelhecimento, numa vivência consciente, natural e confiante. Corpo, cabeça, coração e alma são os temas tratados com uma componente artística e social. Porque a vida não tem de ter prazos de validade.

Curiosa por ir a este workshop?

 

Leave a Reply