By

Angelina Jolie e Brad Pitt deixaram o mundo espantado na última semana quando anunciaram que se iam separar. Aquele que parecia ser o casamento perfeito das celebridades não teve um final feliz e não foi o único. Conheça os divórcios mais comentados dos últimos anos.

“A minha mulher adoeceu. Estava constantemente nervosa por causa dos seus problemas no trabalho, vida pessoal e das suas falhas e problemas com os nossos filhos. (…) Perdi a esperança e pensava que nos divorciaríamos em breve…” Este é um excerto da carta escrita por Brad Pitt sobre Angelina Jolie para a revista Identity. Corria o ano de 2013. Na altura, o casal esteve à beira da ruptura mas conseguiu dar a volta. Agora, três anos mais tarde, o mesmo não aconteceu e as duas estrelas de Hollywood estão a protagonizar um dos divórcios mais falados dos últimos tempos.

Foi a 20 de setembro que o Mundo dos famosos parou e… a Internet reagiu. Nem Jennifer Aniston faltou à chamada. Rapidamente o Twitter encheu-se de memes representativos de vários sentimentos. Embora este seja o divórcio mais comentado do momento, não foi o único. Tal como todos os anónimos, nem sempre as celebridades mantém relacionamentos amorosos para a vida e as separações acabam por acontecer. Relembramos-lhe onze.

divórcios

Demi Moore e Ashton Kutcher

Ao fim de seis anos de casamento os dois atores com 15 anos de diferença decidiram separar-se em 2011.

 

Leave a Reply