By

Não suporta serpentinas e confetes, está constantemente com medo que lhe atirem balões de água e Carnaval só lhe faz lembrar ovos e bombinhas de mau cheiro nos tempos de adolescência? Não precisa de ficar em casa – há vida lá fora além das brincadeiras carnavalescas.

A vida são dois dias e o Carnaval são três. Se há quem conta os dias para poder escrever este ditado popular no Facebook, também há muita gente que se arrepia só de saber que a época carnavalesca está a chegar.

Felizmente para quem gosta pouco de fantasias, carros alegóricos e pessoal a sambar com pouca roupa (mesmo que a meteorologia avise que estão quase graus negativos) há programas e atividades giras e interessantes que dão muita vontade de sair de casa – e não, não vai ter de estar a ouvir trinta vezes Se pensa que cachaça é água/ Cachaça não é água não. Reunimos seis a seguir.


Carnaval

Visite os animais da quinta

Ovelhas, porcos, burros e galinhas estão à sua espera na Quinta Pedagógica Armando Villar em Cascais. Além de poder ver de perto o habitat destes animais pode ainda participar, em família, nos workshops de fim de semana. Sábado há um sobre o Mundo dos Morcegos e domingo o atelier é sobre Scrapbooking, onde ensinam a criar um álbum de fotografias original.

 

Leave a Reply