By

A Lonely Planet esteve atenta às tendências mundiais das viagens com melhor relação qualidade/preço para este ano. Nós acrescentamos-lhe um plus: os livros que tem de ler antes da partida para estes destinos económicos.

O ano de 2017 é bom para fazer várias viagens, já que há feriados e possíveis pontes que o permitem (veja aqui). Para que tenha tudo organizado a tempo (e consiga poupar o mais possível) mostramos-lhe quais são os destinos económicos que, segundo a Lonely Planet, deve visitar em 2017.

Para completar a experiência nada melhor do que ler um livro ainda antes da partida que vá ao encontro daquilo que vai encontrar nos destinos com melhor qualidade/preço escolhidos.

nepal

Nepal

Ainda está a recuperar do sismo e precisa mais do que nunca de visitantes para recuperar desse desastre natural. Esta é uma das razões apontadas pela Lonely Planet para o colocar no topo desta lista, mas também, claro, o facto de ter os melhores trilhos do mundo, de os custos diários não ultrapassarem os 45€ e de ter um povo hospitaleiro, o que também conta e muito!

Snake Lake, de Jeff Greenwald, 39,08€, Counterpoint
Um jornalista norte-americano faz um retrato de o que é o budismo, a revolução nepalesa dos anos 90.

 

Leave a Reply