By

Se a sua cara metade é uma das pessoas que mais a motiva em várias situações do dia a dia aproveite essa mais valia e façam exercício físico juntos. Há desportos perfeitos para fazer a dois e quem sabe se não encontra mesmo um novo parceiro de treino.

O dia mais lamechas do ano está a chegar, por isso é uma boa altura para trocar juras de amor com o seu parceiro. Além de prometer amá-lo para sempre, por que não assinarem um contrato de que vão começar a praticar vários desportos juntos?

Esta é uma maneira não só de terem companhia naqueles dias em que só apetece ficar na cama, como também têm uma motivação extra para não desistir. Além disso, naqueles dias em que o trabalho é muito e/ou os miúdos pedem mais atenção, têm a desculpa perfeita para, juntos, descarregarem o stress na atividade física e voltar a recuperar a energia.

Só não se esqueça de uma coisa: nós, mulheres, somos tão capazes quanto os homens de fazer vários desportos. Esta é a altura certa para confirmar isso mesmo à sua cara metade.

Atente nas nossas sugestões.

Ioga

Além de prevenir lesões e melhorar a flexibilidade e equilíbrio o ioga é uma das modalidades com mais benefícios no que ao bem-estar diz respeito. Por todas estas mais-valias deve apostar numas aulas, por exemplo com Jean-Pierre Oliveira, a dois.

Ténis

É um desporto suficientemente competitivo para criar vários momentos divertidos a dois. Além de que como está longe do seu parceiro a bater bolas, ele vai ficar cheio de vontade de estar ao pé de si de novo. Veja aqui alguns sítios onde pode alugar um campo.

Corrida

A corrida tem-se tornado numa daquelas modas das boas. Há coisa mais saudável do que começar o dia com uma corrida perto do mar ou acabar a tarde a ver o pôr do sol enquanto “bate uns quilómetros”? E por que não fazê-lo a dois? Veja aqui tudo o que precisa para se tornar uma pró nesta modalidade.

Bootcamp

É um treino duro, a toque militar, é um facto. Por isso, nada melhor do que ter o amor da sua vida por perto, para ampará-la nos momentos mais dolorosos e aplaudi-la no final, depois de conseguir chegar ao fim com sucesso. Inscreva-se aqui num bootcamp.

Dança

Se gosta muito de contacto físico e não perde a oportunidade de dar um pezinho de dança (e o seu parceiro também não se importa nada) tem mesmo de experimentar umas aulas a pares. Na Jazzy Dance Studios há modalidades como forró, danças de salão, kizomba, semba e tango argentino.

Já experimentou algum destes desportos a dois? Sugere-nos mais algum?

 

Leave a Reply