By

Parou para pensar e acha que deve melhorar o seu desempenho sexual? Temos boas notícias: faça exercício físico, mais precisamente os desportos que mencionamos a seguir. Passados uns tempos, os elogios do parceiro serão em dose dupla!

A atividade física é realmente muito importante na nossa vida. Torna-nos mais saudáveis, mais atléticos e até melhora o nosso desempenho sexual. Só boas consequências, não é verdade?

Mas, afinal, como é que o exercício físico consegue fazer com que nos tornemos melhores “amantes”? É fácil. Primeiro porque o desporto faz com que nos sintamos melhor connosco mesmas, logo um bom estado de espírito é sinónimo de uma vida sexual mais saudável. Depois porque o exercício físico ativa a nossa frequência cardíaca e faz com que a nossa circulação sanguínea funcione corretamente, o que também traz benefícios no sexo.

Embora a atividade física em geral seja importante para a melhoria do desempenho sexual há desportos específicos que melhoram a vida no vale dos lençóis. Conheça-os a seguir.

desempenho sexual

Running

Um estudo concluído na Universidade de Harvard avisa: 30 minutos de corrida rápida por dia diminui o risco de disfunção erétil.

Conheça várias corridas aqui.

 

Leave a Reply