By

Imprevistos acontecem, diz-se. Mas haverá maçada maior do que ter um jantar depois do trabalho e ir com uma nódoa no vestido e o cabelo oleoso porque não temos tempo de ir a casa? Felizmente há maneiras de contornar estes incidentes. Damos-lhe oito!

“Acabaste de ganhar uma medalha”, diz aquela colega que está sempre de bom humor ao almoço. Primeira reação: choque. A medalhada tem um jantar depois do trabalho e estava a contar com tudo, menos ter de ir a casa – até porque tempo é coisa que “não lhe assiste”!

Segunda reação: tem de se arranjar uma solução rápida e prática para que o trabalho não seja prejudicado e continue impecável para o tal jantar. Se há coisa que Tom Cruise nos ensinou é que não há missões impossíveis, por isso cá estamos nós para lhe mostrar os truques que pode fazer em problemas que surjam com o cabelo, cara, unhas e roupa durante o dia.

depois do trabalho

“O meu cabelo ficou oleoso”

Se não teve tempo de lavar o cabelo de manhã e ele está sujo e gorduroso, saiba que tem no pó talco o seu melhor amigo. Deve colocá-lo em pouca quantidade no couro cabeludo e escová-lo bem a seguir. Ficará com o cabelo como novo!

 

Leave a Reply