By

saber viver + locetar

As mãos e os pés são o nosso cartão de visita todo o ano. As unhas devem ser bonitas, saudáveis e livres de fungos. Se sofre de onicomicoses (infeções causadas por fungos) comece, o quanto antes, um tratamento.

No verão, porque existe uma maior exposição do nosso corpo, temos tendência a preocupar-nos mais com a estética. Já no que diz respeito à saúde, a preocupação deve ser diária e contínua ao longo de todo o ano. Infelizmente, os fungos nas unhas não têm dia nem hora para chegar. Não tratados a tempo causam infeções bacterianas que reduzem as nossas defesas, afetam a qualidade de vida e proporcionam o risco de contágio. É muito importante iniciar um tratamento o quanto antes para que a infeção não progrida, devolvendo às unhas um aspeto saudável.

É nessa altura que deve usar o Locetar EF. Clinicamente comprovado, este tratamento elimina os fungos para que volte a ter umas unhas saudáveis. Para tal, deve aplicar o verniz uma vez por semana, sem interrupções até crescimento completo da unha saudável. Nas mãos, as unhas demoram cerca de seis meses a crescer e nos pés cerca de nove. Este deve ser o tempo de tratamento a respeitar em cada caso.

Mas, afinal, como deve usar o Locetar EF?

O tratamento é muito simples e deve ser feito uma vez por semana apenas nas unhas infetadas.

Primeiro passo: a unha infetada deve ser limada suavemente.
Segundo passo: a superfície da unha deve ser limpa com a compressa.
Terceiro passo: deve aplicar-se o verniz na totalidade da superfície da unha infetada e deixar secar durante, aproximadamente, três minutos.

A app Locetar EF está disponível para ajudá-la a cumprir o tratamento. Pode fazer download na APP Store ou no Google Play. Além da informação sobre o tratamento das onicomicoses e os seus benefícios, a app ajuda-a a relembrar-se semanalmente do dia e hora do tratamento.

Locetar EF é um medicamento não sujeito a receita médica de venda exclusiva em farmácias.

 

UPDATE: Este artigo foi publicado originalmente no dia 4 de Outubro de 2016.

 

Leave a Reply