By

Os brincos nesta estação querem-se grandes. Grandes não só no seu brilho e luxuria, mas também em tamanho. Veja a nossa galeria com 36 sugestões de brincos que vão garantir que vai dar nas vistas.

Se esteve atenta às passerelles das coleções para esta primavera/verão, com certeza que reparou na tendência dos brincos em formato gigante. No seguimento das tendências maximalistas da última estação, os brincos compridos podem ser o resultado de uma necessidade que surgiu com a tendência dos ombros descobertos, podemos mesmo dizer que são o par perfeito.

Falando de exemplos concretos, no desfile da Prada, as orelhas das modelos foram adornadas com brincos que chamavam a atenção suficiente para competir com verdadeiras bolas de espelhos numa discoteca. Já nas passerelles da Gucci, os brincos foram tão longos que lhes tocavam nos ombros.

Veja em baixo as nossas sugestões de grandiosos brincos, inspirados nos desfiles que mais gostou. Consegue identificar em que designer são inspiradas as nossas escolhas? Vão desde os berloques de Oscar de la Renta às correntes prateadas e compridas de Alexander Wang.

 

brincos Zara

Brincos efeito twisted, 12,95€, Zara

 

Leave a Reply