By

Um bronzeado perfeito não tem que ser sinónimo de horas ao sol. A seguir, conheça os autobronzeadores que a ajudam a ter um tom de pele mais moreno sem ter que ir à praia.

Os vestidos, calções e mangas curtas já estão a pedir para sair do armário, mas sente que ainda não está tempo para estender a toalha ao sol. Está a trabalhar aos dias de semana e ao sábado e domingo tem muitas coisas para fazer e não consegue ir à praia. Quer começar a desfilar a roupa de verão, mas acha que lhe falta “aquela corzinha”? E que tal optar por autobronzeadores, que deixam a sua pele mais morena e com um aspeto saudável?

Como aplicar o autobronzeador

Só precisa de colocar o produto corretamente para que a sua pele fique uniforme. Depois de a esfoliar para remover as células mortas, deve tomar um duche e passar um creme hidratante. A seguir, comece por passar o autobronzeador nas pernas com movimentos circulares, para evitar manchas. Passe para o tronco e tenha especial atenção nos cotovelos: há uma forte probabilidade de ficar com manchas mais escuras nessa zona. Aplique o produto até ao pescoço – no resto deve usar um específico. Depois de terminar, lave bem as mãos e espere vinte minutos para se vestir. O processo deve ser repetido diariamente até atingir o tom desejado. Depois disso, basta fazê-lo uma vez por semana.

A seguir, veja a galeria com as nossas sugestões de autobronzeadores.

 

autobronzeador nuxe

Lait Soyeux Auto-Bronzant, 22,90€, Nuxe

 

Leave a Reply