By

Depois de Jane Fonda, Susan Sarandon, Andie MacDowell, Julianne Moore, Naomi Watts, Sonam Kapoor, Eva Longoria e Blake Lively é a vez de Elle Fanning, aos 19 anos, se juntar à equipa cinco estrelas das embaixadoras L’Oréal Paris.

A jovem atriz Elle Fanning vai oficialmente atravessar a red carpet do Festival de Cinema de Cannes – onde concorre com filme The Beguiled, de Sofia Coppola e com a exibição de How to Talk to Girls at Parties, de John Cameron Mitchell – como embaixadora do gigante de cosmética de mass market,  a marca L’Oréal Paris.

Princesa da beleza

Numa recente entrevista exclusiva ao site WWD, a jovem atriz revelou ter  uma ligação sentimental muito forte com a L’Oréal, pois a sua avó usava o batom da marca de cosmética francesa: “Quando era mais pequena, era sempre tão reconfortante – lembro-me sempre do cheiro do batom da L’Oréal”.
Elle contou também que filmou recentemente a nova campanha para máscara de pestanas Paradise num castelo francês e estava extasiada com o slogan: “Tinha que dizer ‘Porque você merece’. Eu estava tipo, ‘Isto é tão cool’”, disse a sorrir.

@ellefanning

Para Pierre Emmanuel Angeloglou, presidente mundial da L’Oréal Paris, a escolha de Elle como a nova embaixadora foi “natural para a marca, uma vez que destaca o nosso amor pela beleza e cinema. Na verdade, ela é o rosto da nova geração como atriz reconhecida, mas também uma tela inspiradora para maquilhadores”.
E o que realmente mais a empolga é falar para as raparigas de sua idade, numa fase fundamental, em que estão “apenas a descobrir quem realmente são. Ainda está a descobrir o seu estilo e que tipo de mulher quer ser. É uma parte crucial do crescimento”, acrescentou Elle Fanning.

Gosta da escolha de L’Oréal Paris de escolher Elle Fanning como sua embaixadora?

 

Leave a Reply