By

Perde muito tempo à procura de hotéis e restaurantes onde o cão pode entrar? Precisa de receber alertas sobre as datas de vacinação e restantes consultas do seu melhor amigo? Ficaria muito feliz se conseguisse treinar o seu patudo sem que tivesse que recorrer a um treinador? Seja bem vinda ao mundo das aplicações para telemóveis e tablets ideais para quem tem animais de estimação.

Ela chama-se Maria Teresa e é a bulldog francês da autora deste artigo. É presença assídua em muitos momentos da vida da sua responsável, que antes tinha sempre um problema: não sabia em que hotéis e restaurantes era permitida a entrada de animais de estimação. Tudo mudou quando conheceu a Bizidog, uma das apps ideais para quem tem cães e gatos que lhe apresentamos a seguir.

Esta aplicação para telemóveis e tablets junta-se a outras quatro que foram criadas com um objetivo: tornar a vida daqueles que são loucos por animais de estimação muito mais fácil. E não é que conseguem?

 

animais de estimação
Bizidog

Criada pela Smartgeo, uma empresa portuguesa, a Bizidog dá-lhe informação de hotéis, restaurantes e parques de campismo onde os cães podem entrar. Além disso, informa-a sobre eventos, centros de treino e veterinários através de um mapa.

 

Leave a Reply