By

Nem sempre conseguimos ter o acompanhamento de um personal trainer, mas isso não faz com que deixemos de fazer exercício físico. Se precisa de uma motivação extra encontre-a nas aplicações para smartphone que sugerimos a seguir.

“Vamos lá!”, “tenho a certeza de que és capaz”, “tens de te esforçar mais amanhã”, “parabéns, hoje estás de parabéns”. Estas são frases típicas de um personal trainer, aquela pessoa que nos dá uma motivação extra no ginásio, que conhece as nossas limitações e personaliza o nosso treino. Acontece que nem sempre é possível termos esse acompanhamento, o que não implica que a ajuda extra não chegue de outra forma. Que forma, pergunta a leitora. Através das aplicações para smartphone que sugerimos a seguir.

pumpup

Nike+ Training Club

É um poço de vantagens ter esta app no telemóvel: além de treinos preparados por atletas de alta competição, a Nike+ Training Club disponibiliza treinos personalizados, de acordo com os seus objetivos e necessidades. Se se mostrar desmotivada, a app dá-lhe brindes personalizados para que não desista.

 

Leave a Reply