By

Se todos os dias tem momentos em que só lhe apetece pegar numa tesoura e cortar todo o cabelo saiba que a solução para esse descontentamento está aqui. Aproveite a altura das festas para fazer penteados simples com os acessórios que sugerimos a seguir.

Quantas vezes já olhámos para uma colega ou amiga num jantar e pensámos: “bem, como é que conseguiu fazer este penteado sozinha? Foi ao cabeleireiro, de certeza”. Nem sempre estamos certas. A verdade é que há tutoriais no YouTube para o cabelo (como estes aqui) capazes de mudar qualquer look e torná-lo digno de passadeira vermelha. E, ao contrário do nosso primeiro pensamento, esses mesmos penteados são feitos em casa, pela própria pessoa. Para completar, e tornar o visual mais sofisticado, basta que se acrescente um acessório para cabelo, como os que mostramos a seguir.

Esta é uma boa alternativa para as alturas de festa. Se não tem tempo para ir ao cabeleireiro ou não lhe apetece gastar dinheiro para ir a um jantar basta que reserve uns bons minutos e consegue, sem dúvida, recriar um penteado em casa. Por um lado, pode sempre procurar fontes de inspiração (como o YouTube que falámos anteriormente). Por outro, é também uma hipótese dar asas à imaginação e criar um ao seu próprio gosto. Se alguma parte correr menos bem, não há nada que um gancho cool não salve.

cabelo

Gancho para cabelo corrente diamante, 4€, Primark

 

Leave a Reply