By

Está em voga a utilização de materiais naturais na iluminação. Não faltam opções de candeeiros de mesa, candeeiros de teto, e de candeeiros de chão. Veja a galeria e saiba como pode aplicar esta tendência de interiores em sua casa.

Da madeira, ao mármore, à terracota, ao vime, à resina, ao bambu, são materiais fáceis de conjugar com a decoração que já temos e acrescentam um toque de sofisticação ao espaço. Mas só porque falamos em candeeiros de sala não significa que use as nossas propostas nessa divisão em particular.

Na realidade, já não se emprega tanto a categorização dos candeeiros por divisão da casa. Se não é designer de interiores, provavelmente coloca os candeeiros onde mais gosta de vê-los. E muito bem! A ideia é dar o máximo de destaque possível a estes candeeiros, e regalar as suas visitas com a sua mais recente novidade. Caso adore os exemplos que aqui apresentamos, e queira olhar para eles sempre que puder, coloque-os nas zonas de passagem (hall de entrada e corredor) ou como iluminação de mesa-de-cabeceira. Convide a Natureza para dentro de sua casa e diga-nos como ficou!

candeeiros de mesa

Candeeiros de mesa

A iluminação é dos aspetos mais importantes para criarmos um ambiente acolhedor em casa. Sobretudo os candeeiros de mesa, pois providenciam uma luz baixa, de presença.

 

Leave a Reply